Pelo Amora, Rafa Sudré comemora sua melhor temporada no futebol europeu

Foto: divulgação Amora

Rafa Sudré atuou pelo Amora

A Liga BPI, que é a primeira divisão do campeonato português feminino, terminou no último final de semana e uma das destaques da competição foi a atacante Rafa Sudré, que atuou no Amora. Ela afirma que foi sua mehor temporada na Europa.

Em 26 jogos pela equipe, foram 6 gols e 7 assistências, dando uma média de 0,5 participação direta de gols por partida, além de ter sido titular em 23 dos 26 jogos, conseguido 18 vitórias e ser a 2ª atleta com mais assistências na Taça de Portugal.

“Eu investi bastante em mim nessa época, porque sabia que seria uma época determinante na minha carreira aqui na Europa. Já são 3 épocas aqui, então precisava fazer algo diferente. Depois de umas férias renovadoras perto da família no Brasil, voltei mais “fresca” e mais determinada do que nunca para fazer a diferença aqui”, disse.

Aliado a seu bom desempenho, o time também teve uma boa temporada. Chegou pela primeira vez em sua história na semifinal da Taça de Portugal e no segundo turno da Liga BPI, na fase de manutenção, liderou de forma isolada, com 37 pontos conquistados em 14 jogos e apenas uma derrota.


“O trabalho em equipe foi determinante para o meu desempenho na época. Sentia-me motivada o tempo todo, pois sabíamos que estávamos correndo uma pela outra. O apoio, a resiliência e o companheirismo fez com que pudéssemos conquistar os nossos objetivos e ainda assim conseguir destacar individualmente cada atleta dentro de campo”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações