Gabriel Grando celebra conquista da Recopa Gaúcha pelo Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Gabriel Grando com a taça da Recopa Gaúcha

Voltar a defender a meta gremista, não ser vazado e conquistar mais um título com as cores do Grêmio. Não é à toa a felicidade de Gabriel Grando. O goleiro foi titular do Tricolor na disputa da Recopa Gaúcha diante do Glória, na noite desta terça-feira, dia 24.

E mesmo jogando fora de casa, em Vacaria, no norte do Rio Grande do Sul, o Grêmio se impôs e venceu por 5 a 0. Foi o quarto título de Gabriel Grando pelo Grêmio, que já havia vencido dois Gaúchos, além de outra Recopa estadual.

"Feliz demais pela dedicação do grupo, nossa atuação. Mas acima de tudo por conquistar mais um título, é mais uma taça pra lista gigante de conquistas que o Grêmio tem ao longo da história. É importante seguir vencendo, somando troféus. Isso é ser Grêmio", afirmou o goleiro de 22 anos.


A felicidade existe, também, por voltar a ser escalado como titular gremista. Gabriel Grando exalta o trabalho realizado durante todo o ano.

"Claro que existe também a alegria de ter voltado a jogar pelo Grêmio, meu clube, poder ajudar dentro de campo é muito especial. Feliz pelo resultado e também pela atuação coletiva, fomos merecedores. Eu trabalho muito todos os dias, é um grupo que todos se dedicam muito e a Recopa também mostrou isso. Vamos por muito mais no restante da temporada", finalizou o arqueiro, que já soma 35 compromissos na meta do Grêmio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações