Massagista do MAC morre com suspeita de meningite bacteriana

Com informações do Jornal da Manhã Marília
Foto: Lucas Daquino / Arquivo / MAC

José Carlos da Silva tinha 57 anos

Morreu na manhã desta quinta-feira, dia 26, o massagista do Marília Atlético Clube, José Carlos da Silva, de 57 anos, no Hospital das Clínicas de Marília. A suspeita é que a causa do óbito tenha sido uma meningite bacteriana. O profissional estava internado desde a última sexta-feira (20).

Zé Carlos passou mal em sua casa e foi levado ao hospital já em coma. A suspeita inicial era de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O massagista já tinha trabalhando por várias vezes no Marília, mas essa última passagem acontecia desde 2020. Ele também trabalhou por muitos anos no Clube Atlético Linense.

Nos últimos dias, alguns amigos próximos chegaram a publicar o falecimento de Zé Carlos nas redes sociais, mas depois corrigiram a informação. Em todos esses dias no hospital, o estado de saúde sempre foi grave.


O horário do velório e o sepultamento de José Carlos da Silva ainda não foi divulgado. Em suas redes sociais, o MAC divulgou nota sobre o falecimento:
É com profunda tristeza que o Marília Atlético Clube comunica o falecimento do ex-colaborador José Carlos da Silva, mais conhecido por todos como Zé.

Zé foi massagista da equipe profissional MAC até a temporada de 2022, sempre muito querido por todos e brincalhão, tinha como lema, " a vida é bela".

O Marília se solidariza a família, amigos e aos seus companheiros de trabalho nesse momento de dor. Desejamos força e conforto a todos que fizeram parte da sua vida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações