Pela Segundona Paulista, Flamengo vence União Mogi de virada no apagar das luzes

Por Ricardo Pilotto
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Flamengo venceu por 2 a 1

Na tarde deste sábado, dia 28, Flamengo e União Mogi se enfrentaram pela 7ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2022, no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O embate terminou com vitória do time da casa por 2 a 1.

O Corvo vinha de uma suada vitória para cima do Atlético Mogi, atual lanterna da chave, pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa. Já a Serpente do Tietê, foi até a região de São José dos Campos para enfrentar o Jossense, e saiu derrotado por 1 a 0.

A primeira etapa foi movimentada, com ambas as equipes buscando o ataque quando tinham a posse da bola. Tanto o Flamengo quanto o União criaram boas oportunidades para abrir o marcador, mas acabaram desperdiçando. Mesmo com o Corvo tendo o controle maior da partida em grande parte do tempo o empate prevaleceu até o apito final.

O segundo tempo começou com uma proposta diferente do time visitante, que abriu o placar logo 1' com Rafael. A partir deste momento, os mandantes cresceram no jogo, tiveram oportunidades e encontraram um pênalti aos 16', que foi convertido por Vinicius Caveira. O time se se animou, continuou jogando em cima e virou o jogo aos 41' com gol de Matheus João. A equipe da casa continuou com a partida sob controle e o jogo acabou com vitória rubro-negra por 2 a 1.


O Flamengo de Guarulhos volta a campo no próximo sábado, dia 4, quando irá até o Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá, para enfrentar o Manthiqueira, às 15h. Já o União Mogi terá o confronto citadino com o Atlético Mogi, no domingo, 5, às 10h.  Desta vez, a equipe vermelha jogará na condição de mandante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações