Colorado Caieiras surpreende e vence o Mauá de virada, fora de casa, pela Segudona Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: Josué Bueno / Mauá Futebol

Colorado venceu de virada fora de casa

Jogando em casa, no Pedro Benedetti, o Mauá perdeu grande chance de disparar na ponta do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. Neste sábado, dia 28, o Índio do ABC saiu na frente, mas foi surpreendido pelo Colorado Caieiras, que venceu de virada por 2 a 1.

O Mauá vinha de uma importante vitória sobre o Ska Brasil, fora de casa, por 1 a 0, que deixou a equipe isolada na ponta do Grupo 6, com 11 pontos. O Colorado Caieiras também triunfou como visitante: 2 a 0 sobre o Jabaquara, em Santos, fazendo com que o time empatasse em terceiro com o próprio Ska Brasil, com sete pontos.

O jogo começou morno, com as duas equipes se estudando. A primeira boa chance foi do Colorado Caieiras, aos 24 minutos. Robert invadiu a área pela direita, bateu e o goleiro Gustavo defendeu parcialmente. No rebote, Marcos Vinícius, com o gol aberto, finalizou para fora, desperdiçando chance de abrir o placar.

Depois do susto, o Mauá cresceu e passou a dominar as ações no jogo. O Índio do ABC chegou a criar duas chances, ambas com Henrique, aos 34 e 37 minutos. Porém, apesar da pressão do time da casa no fim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

O Mauá voltou com tudo na segunda etapa e a postura foi premiada aos 8 minutos. Após bola esticada do campo defensivo, Breno acreditou, aproveitou a falha da defesa do Colorado, saiu na cara do goleiro Maurício e não perdoou: 1 a 0 para o Índio do ABC.

Porém, aos 25 minutos, o Colorado chegou ao empate. Em cobrança de falta, enquanto todos na área esperava o cruzamento, Douglas, de canhota, bateu direto e acertou o âmgulo, sem chance para Gustavo: 1 a 1 no Pedro Benedetti.

Depois do gol, o Colorado foi de vez para cima, já que o Mauá sentiu o gol sofrido. E aos 38 minutos saiu o gol da virada. Depois de bela jogada, a bola foi rolada para Gean Marcos, que só escolheu o canto e foi para o abraço: 2 a 1 para o time de Caieiras e assim terminou o jogo no ABC.


As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 5 de junho, com as partidas começando às 15 horas. O Colorado recebe o Ska Brasil no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras. Já o Mauá enfrenta o Ecus no Estádio Carlos Ferracini, em Suzano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações