Santos aplica goleadas na Portuguesa Santista em jogos do Paulista Sub-15 e Sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Dividida no jogo do Sub-17

As equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC venceram as da Portuguesa Santista na manhã deste sábado (28), pela oitava rodada dos campeonatos estaduais de suas categorias. No CT Rei Pelé, em Santos (SP), os mais velhos ganharam por 7 a 0 e os mais novos também golearam, mas por 5 a 0.

No Sub-15, o Santos vinha de vitória sobre o Mauá, fora de casa, por 2 a 1, enquanto a Briosa empatou em casa, com o Mauaense, em 1 a 1. Já no Sub-17, o Peixe ficou na igualdade com o Índio do ABC, em 1 a 1, e a Portuguesa Santista também empatou com a Locomotiva: 2 a 2.

O primeiro jogo da rodada foi do Sub-15, que começou às 9 horas, e o Santos dominou as ações. Com destaque para Lucas Meirelles, que marcou quatro gols, o Peixe goleou a Briosa por 5 a 0, com Ryan fazendo o outro tento do Alvinegro Praiano.

Sob comando do treinador Elder Campos, o Sub-17 venceu por 7 a 0 com gols de Deivid (três vezes), Matheus Lima, Rodrigo Cezar, Gustavo Henrique e Lucas Yan. Com mais essa vitória, a equipe segue isolada na liderança do grupo 12 no estadual da categoria, agora com 14 pontos conquistados.


As equipes das duas categorias de ambos os clubes voltam a campo no próximo sábado, dia 4 de junho. No Estádio Espanha, em Santos, o Peixe encara o Jabaquara. Já no Estádio Ulrico Mursa, também na maior cidade da Baixada Santista, a Briosa tem pela frente o Mauá FC. Os jogos no Sub-15 começam às 9 horas e os do Sub-17 às 11 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações