Náutico de Roraima dispensa jogadores acusados de venderem jogos

Com informações do Sport Manaus e Agência Futebol Interior
Foto: João Normando / FAF

Suspeitas aconteceram no jogo do Náutico de Roraima contra o São Raimundo amazonense

A goleada sofrida para o São Raimundo amazonense, por 5 a 1, no último sábado, em Manaus causou uma profunda reformulação no elenco do Náutico para a sequência da Série D do Brasileiro. Indignado com o comportamento em campo, o gerente de futebol Marcelo Pereira anunciou que jogadores tiveram seus contratos rescindidos. A suspeita é de que eles participaram de manipulações de resultados.

Marcelo Pereira ficou indignado com a postura de alguns jogadores durante a derrota de sua equipe para o São Raimundo amazonense, por 5 a 1, e nas arquibancadas do Estádio Ismael Benigno, em Manaus, durante a partida, já explanou seu descontentamento. "Vocês vão ficar desempregados. Vou pegar os lances do jogo", disse, irritado.

“A gente já tirou alguns atletas por desconfiança. Neste jogo foi nítido isso e não tem o que esconder. (…) A gente batalha para colocar um time em campo e vê uma sacanagem dessas, de alguns jogadores, fazendo manipulação de jogo, venda de jogo. Nós temos que nos unir e denunciar todos esses atletas. A gente vai tomar uma iniciativa”, prometeu o dirigente em entrevista ao Sport Manaus.

O Náutico de Roraima volta a campo no próximo sábado, dia 28, quando recebe o amapaense Trem, no Estádio Canarinho, pela sétima rodada da Série D do Brasileirão. O dirigente prometeu que até lá novos jogadores vão chegar ao clube.


“A gente já fez contato e estamos trazendo jogadores que a gente conhece. Puxamos as fichas desses atletas porque hoje em dia está difícil confiar, por causa das vendas de jogos. A gente vai colocar um novo Náutico frente ao Trem”, afirmou Marcelo Pereira. Ainda sem vencer, o Náutico é o lanterna do Grupo A1 da Série D, com dois pontos em seis jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações