Meia Jefferson Renan lamenta fase difícil do Vitória na temporada

Foto: divulgação EC Vitória

Meia Jefferson Renan defende o Vitória

A atual situação do time baiano não é nada favorável. Início difícil na série C e uma volta por cima necessária na partida desta quinta, 12, contra o Fortaleza, para seguir na Copa do Brasil. Condição que o meia atacante Jefferson Renan não se orgulha e esboça grande vontade de mudar o cenário do time.

“É muito difícil para nós jogadores vivermos momentos como esse, nós todos entramos em campo com vontade de fazer o nosso melhor, afinal, além de representar uma pesada camisa, temos a nossa carreira a honrar, então quando vemos que não está do jeito que planejamos, bate sim uma tristeza, mas também sabemos que não podemos nos deixar abater e precisamos ter os pés no chão para conseguirmos dar a volta por cima, acreditamos nisso”, dispara o meia que voltou a ter mais chances nas partidas.

Para o jogo desta quinta-feira, dia 12, contra o Fortaleza, o time do novo técnico Fabiano Soares precisa reverter o placar de 3 a 0 do jogo de ida, para conseguir avançar as oitavas de final, e para o meia, nada está definido.


“Sabemos que o placar do primeiro jogo favorece e muito o nosso adversário, mas no futebol nunca podemos cantar vitória antes do apito final, tudo é possível e ainda há tempo para reconquistarmos nosso devido e merecido lugar, disputando grandes competições e brigando por classificação”, conclui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações