Em busca de acesso na Espanha, Fabrício comemora ‘doblete’ pelo Celta de Vigo B

Foto: divulgação Celta de Vigo

Fabrício é um dos destaques do Celta de Vigo B

Emprestado pelo Grêmio ao Celta de Vigo, Fabrício é um dos destaques da equipe B na atual temporada. Com seis gols marcados, o atacante está entre os artilheiros do time na Primeira RFEF, a terceira divisão local, e anotou um ‘doblete’ no último domingo, dia 8. Foram dois tentos do brasileiro na goleada por 5 a 3 sobre a Cultural Leonesa.

“Vitória do grupo, que teve mais uma boa atuação premiada com três pontos. Feliz por ter conseguido ajudar com os dois gols. Profissionalmente, vivo um momento muito bom aqui na Espanha, e agradeço ao Celta pela oportunidade”, disse o jovem atleta, de 21 anos, que chegou na Espanha em agosto de 2021.

A três rodadas do fim, a disputa por acesso segue acirrada na Primeira RFEF. O Celta de Vigo B está na zona de classificação aos playoffs de promoção, e terá que manter essa condição para seguir em busca de uma vaga em La Liga 2.


“O nosso time vem de bons resultados nos últimos jogos e esperamos manter esse ritmo até o final. O primeiro objetivo é confirmar a classificação aos playoffs, para depois focar no acesso”, concluiu Fabrício.

A equipe B do Celta de Vigo volta a campo no próximo domingo (15), quando recebe o Badajoz. O confronto será válido pela 36ª e antepenúltima rodada da Primeira RFEF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações