Meia Erick Flores é detido após jogo do Remo no Brasileirão Série C

Foto: Sandro Galtran/Ascom Remo

Erick Flores foi preso por não pagar pensão alimentícia

A segunda-feira não foi nada boa para Erick Flores. Além de ter se lesionado na derrota do Remo para o Ypiranga, por 2 a 1, em Erechim (RS), o meia foi detido após a partida válida pela sétima rodada da Série C do Brasileiro.

No jogo, o Remo perdeu por 2 a 1 de virada e o jogador Erick Flores chegou a ser substituído no meio da partida depois de se lesionar. Logo após o apito final, equipes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) receberam a informação de que o meio-campista tinha um mandado de prisão em aberto por dever pensão alimentícia, decretado pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ).

A existência do pedido de prisão foi informada à Polícia Civil de Erechim que, de imediato, cumpriu a ordem judicial. Após os trâmites legais na delegacia de polícia, Erick Flores foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Essa não é a primeira vez que isso acontece com Erick Flores. Em 2020, quando defendia o Volta Redonda-RJ, o meia de 33 anos também foi detido por não pagar pensão alimentícia.


Revelado nas categorias de base do Flamengo, Erick Flores tem passagens por Ceará, Náutico, Avaí, Fortaleza, Criciúma, Brasiliense, Boavista e Volta Redonda antes de chegar ao Remo, onde está desde 2021. Na atual temporada, o meia disputou 16 partidas e marcou quatro gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações