Adidas é a nova fornecedora de material esportivo da Portuguesa

Foto: divulgação Adidas

A nova camisa da Lusa

Nesta terça-feira, dia 24 de maio, a Portuguesa de Desportos anunciou seu novo fornecedor de materal esportivo: a gigante mundial Adidas. A empresa alemã, através de suas mídias sociais brasileiras, divulgou o novo manto Rubro Verde.

"Em campo, a Portuguesa é sempre um time campeão!​ A Lusa é o primeiro clube da nova coleção alma, que retoma o futebol raiz através da sua história.​ Mostre que a camisa verde-encarnada é a luz da tua jornada em adidas.com.br", diz a nota publicada pela Adidas em suas mídias sociais.

Porém, o torcedor lusitano terá que "coçar o bolso" para adquirir a nova camisa da Portuguesa. No site Lusa Store, a camisa custa R$ 279,00. Porém, se você é sócio-torcedor da equipe Rubro Verde, há um bom descoto, com o manto custando R$ 229,00.

Vale lembrar que desde a temporada do ano passado, a Portuguesa vinha usando uma marca própria, denominada 1920, ano da fundação da Lusa. Antes disso, a equipe Rubro Verde vinha usando a Icone, mas teve problemas com a distribuição, em 2020, e rompeu o contrato.


A próxima competição da Portuguesa na temporada 2022 será a Copa Paulista, onde a equipe está no Grupo 3, ao lado de Juventus, São Caetano, Água Santa, EC São Bernardo e Oeste. A estreia da Lusa será em 3 de julho, domingo, às 16 horas, contra o Água Santa, no Canindé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações