Campeão pelo Noroeste, John destaca força do elenco e projeta Copa Paulista

Foto: arquivo pessoal

John com o troféu de campeão do Paulistão A3

Campeão do Paulista Série A-3 pelo Noroeste, com o empate em 2 a 2 no último sábado, dia 24, contra o Comercial, o volante John fez uma autocrítica do torneio. Titular em 19 partidas, o atleta marcou três gols e exaltou a força do elenco.

O Noroeste bateu o Comercial por 2 a 1 no jogo de ida, em Bauru, e empatou em Ribeirão Preto, em 2 a 2, levando mais um título estadual. "Meu desempenho foi muito bom e eu consegui ajudar minha equipe nos jogos. Joguei 19 partidas e todas de titular. Conseguimos o nosso maior objetivo, que era o acesso. Ser campeão foi a prova que o time foi forte do início ao fim, fomos merecedor", comentou John.

Garantido no próximo Paulista Série A-2, o Noroeste ainda tem o segundo semestre cheio, com o início da Copa Paulista. A estreia está prevista para o dia 2 de julho, um sábado, às 16 horas, contra o Marília, no Alfredo de Castilho, em Bauru. Além de Norusca e MAC, formam o Grupo 1 da competição Botafogo, Comercial e Sertãozinho.


John adotou cautela, mas ressaltou o trabalho forte para ser campeão pela segunda vez em 2022. "Vamos ver o que tem de melhor para nós. Sempre procuramos dar o nosso melhor, para conseguir o objetivo que é esse: ganhar e ser campeão", finalizou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações