Max Sandro será o treinador do Sertãozinho na Copa Paulista

Foto: arquivo pessoal

O último clube de Max Sandro foi o São Caetano

O Sertãozinho Futebol Clube acertou a contratação de Max Sandro Barbosa Oliveira como treinador da equipe. O profissional deve se apresentar oficialmente ao clube nos próximos dias, juntamente com os demais membros da Comissão Técnica, para iniciar os trabalhos para a Copa Paulista 2022.

Além do treinador, o clube também já definiu a contratação de Jairo Luís Blumer como auxiliar técnico; Gustavo Lage Ferreira Costa como analista de desempenho e Cristiano Santana Cavalcante como preparador de goleiros.

Sobre o treinador Max Sandro - O técnico Max Sandro possui Certificados de Licenças B (2017) e A (2021) pela CBF. Além disso, teve a oportunidade de exercer observação técnica no Hotspurs - English Premier League, em 2015, e no Sport Club Corinthians Paulista durante o Campeonato Brasileiro, no mesmo ano.

Premiado e com uma longa carreira nos gramados, Max Sandro atuou durante 19 anos como jogador e disputou grandes campeonatos no Brasil. Passou por times como Ceará, Juventude, Guarani, Coritiba, Audax de São Paulo, Botafogo e Paysandu. Também atuou no futebol japonês.

Animado e com as melhores expectativas, o novo treinador afirma que conduzir a equipe do Touro dos Canaviais é um grande desafio. “É mais um desafio na minha carreira, que já estou encarando com muita seriedade. Em campo, o que podemos antecipar é que buscaremos uma forte organização ofensiva e defensiva, além de um jogo com muita intensidade e variações táticas”, antecipou.

Durante a carreira de treinador, teve passagens pela Seleção do Estado de São Paulo durante a Copa das Seleções Estaduais, quando o time foi campeão, em 2015; além disso, atuou no Palmas Futebol e Regatas (2016); Grêmio Esportivo Osasco (2017); Audax de São Paulo (entre 2011 e 2017); Associação Atlética Ponte Preta (2017); Grêmio Osasco Audax (2018, 2020 e 2021); São Caetano (2021 e 2022) e Clube Atlético Patrocinense (2022).


Ao longo da carreira, também conquistou alguns prêmios e títulos pelos times que passou: Campeão da Copa Placar entre Seleções Estaduais Sub-20 e Prêmio de Melhor Técnico da Competição (2015), Campeão Paulista Sub-17 (2017) e Vice-campeão catarinense Sub-20. No ano passado, Max Sandro chegou à semifinal da Copa Paulista com a equipe do São Caetano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações