Mauá aguenta pressão, vence Ska Brasil fora de casa e dispara na liderança do grupo no Paulista da Segundona

Foto: Reprodução/Instagram Ska Brasil

O jogo foi no campo do Ska Brasil

O Mauá disparou na liderança do grupo seis do Paulistão da Segunda Divisão Sub-23 de 2022. Jogando no Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, os visitantes seguraram a pressão do Ska Brasil e venceram por 1 a 0, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 21 de maio. Com o resultado, o time chegou aos 11 pontos e abriu quatro pontos com relação ao próprio Ska, que é o vice-líder da chave. 

O Mauá Futebol vinha de empate sem gols contra o Jabaquara no Pedro Benedetti, no último fim de semana. Já o Ska vinha de goleada aplicada sobre o ECUS Suzano por 7 a 1 dentro do Francisco Figueira, resultado que permitiu as duas equipes disputarem a liderança da chave neste jogo. 

Aos cinco minutos, a primeira chance do jogo foi do Ska Brasil, numa cabeçada no susto para fora de Rafael Henrique, pouco depois, Gustavo evitou um gol certo de Lucas Vidotto após falta de Matheus Pimentel, na segunda grande chance do Ska. Aos 13', porém, quem abriu o placar foi o Mauá, com Henrique, desviando uma cobrança de falta para área e mandando a bola para as redes. O jogo era agitado, porém sem grandes chances, até que aos 29', Lucas Vidotto quase marcou um golaço de voleio. Aos 37', Caçapa perdeu ótima chance para a equipe do Mauá. Na sequência, o Ska respondeu com uma ótima chance de Marcos Uberaba, que parou em Gustavo. Aos 41', o Ska chegou a empatar, com Vitor, mas o gol foi anulado. A primeira etapa terminou mesmo 1 a 0. 

Na etapa final, o ritmo diminuiu um pouco e nenhum dos dois times criou alguma grande chance nos primeiros até os 17', quando Gustavo fez outra defesaça para evitar o gol do Ska Brasil. O retrato do jogo era claro: o Ska Brasil tentava atacar e o Mauá se defendia bem. Aos 27', Pepe bateu para outra defesaça de Gustavo. Aos 29', ele fez outra boa intervenção em cobrança de falta de Rafael Henrique. A pressão do Ska seguiu acontecendo. Aos 40', Cruz chutou e Marcos Uberaba não conseguiu desviar para o gol. Apesar da pressão, o vencedor foi mesmo o Mauá. 



Agora, ambos os times voltam a campo no próximo sábado, dia 28 de maio, às 15 horas. O Mauá pega o Colorado Caieiras, no Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Ska Brasil receberá o Mauaense, no Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações