União Mogi domina, mas Joseense vence pelo Paulistão da Segunda Divisão

Por Fabio Rocha
Foto: Pedro Almeida / @pedrao.photos

Time da casa levou a melhor

Pela quinta rodada do Paulistão Segunda Divisão, neste sábado, dia 21, o Joseense venceu o União Mogi por 1 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Em uma partida que teve o maior domínio do União Mogi, o Joseense conseguiu chegar uma vez e marcou o gol da vitória e depois conseguiu segurar a equipe adversária.

As duas equipes estão brigando para a classificação e o Grupo 5 está muito equilibrado. O Joseense vem de uma derrota fora de casa por 1 a 0 contra o Flamengo de Guarulhos, ficando com seis pontos. Já o União Mogi venceu dentro de casa o Guarulhos por 2 a 0 e ficou com sete pontos.

O primeiro tempo começou com uma pressão do União Mogi, que mesmo fora de casa tomou o controle da partida e tendo a posse de bola, criando muitas chances para abrir o placar, mas acabou falhando na finalização. O Joseense se fechou e tentou explorar o contra-ataque, mas não conseguiu.

Na primeira chegada do Joseense, a equipe conseguiu abrir o placar. Aos 32 minutos, após uma falta cobrada na ponta direita,  o zagueiro Danilo Alemão subiu livre e desviou a bola para o fundo da rede. Após o gol, o União Mogi sentiu e não conseguiu mais criar chances no primeiro tempo.

O segundo tempo começou muito ruim, sem nenhuma chances para as duas equipes, ficou um jogo de meio campo e nenhum dos times conseguiu chegar com perigo. Aos 22 minutos, o lateral Índio fez mais uma falta e tomou o segundo cartão amarelo, deixando a equipe do Joseense com um a menos.

Mesmo com um jogada mais, o União Mogi não conseguiu criar muitas chances, apenas teve duas oportunidades de perigo, sendo uma delas aos 30', quando Lucas Bolt isolou uma cobrança de pênalti. Nas outras jogadas, não conseguiu finalizar com qualidade e, ao fim, vitória do Tigre do Vale por 1 a 0.


Na próxima rodada, o Joseense enfrenta o Manthiqueira, partida muito importante em busca da classificação, no próximo sábado (28), às 15h, no Estádio Martins Pereira. Já o União Mogi continua jogando fora de casa, dessa vez atua contra o Flamengo de Guarulhos também no mesmo dia e mesmo horário, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações