João Ricardo celebra números com o Ceará e projeta duelo com Flamengo

Foto: divulgação Ceará SC

João Ricardo sofreu gol em apenas nove dos 20 jogos que fez em 2022

O Ceará segue adiante na Copa do Brasil. E merecidamente. Foi assim que avaliou o goleiro da equipe cearense, João Ricardo. Na noite desta quarta-feira, o Vozão despachou o Tombense da competição ao repetir o 2 a 0 da ida, desta vez jogando em casa.

Foi a décima primeira vez, em 20 compromissos no ano, que o goleiro deixou o campo sem ser vazado. João Ricardo tem uma média de apenas 0.60 gols sofridos por jogo em 2022.

"Primeiro contente pela nossa classificação, pelo trabalho demonstrado dentro de campo, pela seriedade também. O jogo pedia isso, a Copa do Brasil é muito importante pra gente, pro clube, o torcedor gosta muito, então estamos felizes. Legal por de novo não sofrer gol, por continuar com essa média legal", afirmou.

O Ceará, aliás, agora volta suas atenções para a Série A do Brasileirão. A equipe de João Ricardo é justamente a que tem a menor média de gols por jogo no ano entre as equipes da elite. E agora foca suas atenções para enfrentar o Flamengo.


"Sabemos que o calendário é apertado, por isso nem podemos ficar muito tempo celebrando essa classificação na Copa do Brasil. Fomos bem, fizemos nossa parte, agora é focar já no fim de semana, no Flamengo. É um adversário qualificado e vamos nos preparar bem, pois queremos vencer em casa com o apoio de novo do nosso torcedor", finalizou o arqueiro.

Ceará e Flamengo medem forças neste sábado, às 16h30, na Arena Castelão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações