Após boa temporada em Portugal, zagueiro Carlos Eduardo desperta o interesse de clubes europeus

Foto: divulgação Louletano DC

Defensor de 21 anos de idade atuou pela primeira vez no exterior

O Louletano encerrou sua participação no Campeonato de Portugal 2021/2022. E um dos principais nomes do elenco foi Carlos Eduardo. O jovem zagueiro brasileiro brilhou com a camisa do tradicional clube da região do Algarve, o que fez com que despertasse o interesse de equipes não apenas do futebol lusitano, mas de outros países da Europa.

“Essa foi a primeira temporada do Carlos Eduardo no exterior, mas ele conseguiu uma adaptação rápida ao modo de vida e estilo de jogo de Portugal e caiu nas graças da torcida do Louletano. O potencial dele é de evoluir ainda mais, o que fez com que eu fosse procurado por representantes de diversos clubes europeus”, declarou Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa que gerencia a carreira do atleta.

Ex-base de Internacional e Corinthians - Paulista de 21 anos de idade, Carlos Eduardo Lima tem 1,87 de altura. Ele foi descoberto em um projeto social e esportivo da Piracicaba e logo foi incorporado às categorias de base do XV local.


Em seguida, vestiu as camisas do Corinthians e do Internacional, pelo qual foi titular absoluto na conquista da Copa São Paulo de Juniores de 2020, convertendo um dos pênaltis da decisão contra o arquirrival Grêmio. O zagueiro chegou ao Louletano em outubro do ano passado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações