Igor Pupinski tem atuação decisiva em primeira vitória do Tupynambás no Módulo II Mineiro

Foto: Igor Reis

Tupynambás venceu com boa atuação de Igor Pupinski

Na última terça-feira, dia 10, o Tupynambás conquistou a sua primeira vitória no Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Fora de casa, a equipe superou o Ipatinga por 2 a 1, com o gol decisivo marcado nos acréscimos da etapa final.

Quem se destacou no triunfo do Alvirrubro foi o recém-chegado Igor Pupinski. O lateral-direito abriu o placar após bela cobrança de falta, e também foi o autor da assistência para o segundo gol do Tupynambás.

“O grupo está de parabéns por essa importante vitória, construída com o esforço de todos. Individualmente, fico muito feliz por colaborar com um gol e uma assistência. Espero seguir ajudando o time cada vez mais”, avaliou o atleta, um dos reforços do Alvirrubro para a disputa do estadual.

Passada a primeira vitória, Igor Pupinski já foca as atenções na sequência do Módulo 2. O Tupynambás volta a campo no próximo domingo (15), às 10h, quando recebe o União Luziense pela quinta rodada do torneio.

“Acredito que essa primeira vitória aumenta a confiança, ajuda a elevar o moral do grupo, mas sabemos que ainda não tem nada ganho. Agora é estudar o próximo adversário, ver o que pode ser melhorado em relação ao último jogo, para que possamos fazer mais uma grande partida”, finalizou.


Aos 25 anos, Igor Pupinski vive a sua primeira experiência no futebol mineiro. O lateral-direito, que também joga pelo lado esquerdo da defesa, chegou ao Tupynambás após ser um dos destaques do CRAC no Campeonato Goiano. Ele atuou em boa parte da campanha que levou o time até as quartas de final e garantiu uma vaga na Série D de 2023.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações