Jabaquara é surpreendido em casa e perde para o Colorado Caieiras pela Segundona Paulista

Por Emerson Gomes
Foto: divulgação / D. Aquino Sports / Jabaquara

Jabaquara foi superado em dia de belo sol em Santos

O Colorado Caieiras conseguiu um grande resultado vencendo o Jabaquara por 2 a 0, na manhã deste domingo (22), no Estádio Espanha, em Santos, e agora entra de vez na briga pela classificação para a próxima fase do Paulista da Segunda Divisão. Já os mandantes precisarão de um segundo turno perfeito para buscar uma vaga. Os gols goram marcados por Luís Henrique e Biro, todos na segunda etapa de partida.

Ambas equipes vinham de empate na ultima rodada, o Jabaquara segurou o 0x0 contra o líder Mauá fora de casa, já o Colorado buscou o empate em 2 a 2 contra o Mauaense após estar atrás por duas vezes do placar. O resultado positivo era necessário para as duas equipes terminarem o turno na briga pela classificação.

A partida começou movimentada, com ambas equipes procurando o ataque. A primeira chegada foi dos visitantes com Daniel aos 4'. Aos 12' o Jabaquara chegou com Gabriel, em jogada que a torcida pediu pênalti, não marcado.

Daniel novamente aos 14' levou perigo pelo Colorado, mas sem sucesso. A partir daí a partida ficou mais truncada. As chances de gol ficaram raras a partir da metade da primeira etapa. As marcações e as jogadas mais duras passaram a fazer parte do jogo. Nos últimos minutos os mandantes tentaram imprimir uma pressão mas sem êxito. Intervalo de partida e 0 a 0 no placar.

A segunda etapa começou com Vilela no primeiro minuto fazendo boa jogada pelos mandantes, mas concluindo mal. A partida seguia equilibrada, mas aos 13' após cobrança de escanteio Luís Henrique marcou o primeiro dos visitantes, 1 a 0 Colorado. Após o gol o Leão da Caneleira tentou o gol de empate, levando sua equipe mais a frente e tentando pressionar.


Mas aos 24' os visitantes chegariam ao segundo gol com Biro, dando um banho de água fria nas pretensões dos mandantes. Mesmo assim o Jabuca tentou, pressionou, mas não obteve êxito. Os visitantes souberam fazer o tempo passar, segurou o ritmo da partida e aguardou a arbitragem apitar para comemorar muito a vitória fora de casa. Fim de jogo e 2 a 0 Colorado no placar.

Na próxima rodada as equipes enfrentarão adversários nos extremos da tabela. O Jabuca recebe o lanterna ECUS no Estádio Espanha no domingo (29), às 10 horas. Já o Colorado Caieiras visitará o líder Mauá no Pedro Benedetti no sábado (28), às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Esse treinador novo do Colorado tá bom hein...👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. DEUS abençoe vcs,Colorado Caieiras.poe os pés que DEUS põe o chão, fé tenhao Fé.🙌🏾🙌🏾🙌🏾

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações