Já classificadas, Sereinhas encerram primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-20 empatando com o Botafogo

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Sereinhas entraram em campo já classificadas

Na tarde deste sábado, dia 14, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, o Santos, já classificado para a segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20, enfrentou o Botafogo, na rodada final da primeira etapa do torneio. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O Santos na última rodada, venceu o Esmac por 3 a 0 e garantiu antecipadamente a classificação para a segunda fase da competição com o primeiro lugar do Grupo F. Já o Botafogo, que na rodada anterior empatou com o Ceará em 3 a 3, e, apesar de poder ser o segundo colocado do grupo, não conseguia mais vaga entre os melhores vice-líderes das chaves.

As Sereinhas da Vila entraram em campo com um time misto, poupando algumas titulares para a segunda fase da competição. Porém, o primeiro tempo não teve muita emoção, com poucos lances de perigo e terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Santos foi para cima e abriu o marcador aos 6 minutos, com Julia Eduarda. Porém, o Botafogo acordou no jogo e empatou aos 19', com Maria Vitória. No fim, o jogo caiu de ritmo e o placar final foi de 1 a 1.


Agora, o Santos espera a finalização da primeira fase da competição, que acontece ainda neste sábado, para saber quem enfrentará a partida da segunda etapa do certame. Já o Atlético Mineiro volta as atenções para o restante do calendário na categoria.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações