No complemento da segunda rodada do Paulistão Sub-20, Guarani bate a Lusa em Mogi Mirim

Por Lucas Paes
Foto: Ronaldo Barreto / Lusa

A Lusa perdeu para o Guarani

Entre sexta-feira, dia 13 de maio de 2022 e a tarde deste sábado, dia 14, três jogos complementaram de uma vez a segunda rodada do Paulistão sub-20 de 2022. O destaque ficou por conta da vitória do Gurani sobre a Lusa em Mogi Mirim, no jogo desta sexta. Ainda estiveram em campo outros quatro times que realizaram os outros dois jogos da rodada. 

No jogo da sexta-feira, disputado em Mogi Mirim, no Vail Chaves, o Guarani bateu a Lusa pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Theo. João Victor diminuiu para a Lusa. Foi a primeira vitória do Bugrão na competição, em seu segundo jogo nela.  

Outros dois jogos ocorreram na tarde deste sábado, dia 14. Em Tietê, interior de São Paulo, o Capivariano não se intimidou com o Comercial do Tietê, que jogava em casa, e ganhou por 4 a 1. Gabriel, Luiz Felipe, Yuri e Rodrigo, de pênalti, marcaram os gols visitantes. O gol do time da casa foi de Pedro Henrique, já nos acréscimos.

Em Araçatuba, o Araçatuba FC bateu o Andradina por 2 a 1, fechando a tarde do sábado. Leonardo e Thalysson marcaram para o time da casa, enquanto Jeferson fez o gol do Andradina. O duelo foi disputado no Estádio Ademar de Barros, na cidade de Araçatuba. 


A terceira rodada, que começou no dia 11, com 15 jogos, continuará entre o dia 18, quarta-feira e o dia 21, sábado. A tabela do bagunçado Paulistão Sub-20 pode ser encontrada no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações