Ferroviária e Inter de Limeira empatam em Araraquara pelo Brasileirão Série D

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Ferroviária saiu na frente, mas Inter de Limeira buscou o empate

Com um gol para cada lado, Ferroviária e Inter de Limeira ficaram no empate na tarde deste sábado, dia 14, em partida válida pela quinta rodada da Série D do Brasileiro, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A Ferrinha jogou em casa e abriu o placar primeiro, aos 17 minutos do primeiro tempo com Bruno Xavier. O Leão foi buscar o empate aos 31 minutos do segundo tempo, com Caxito.

As duas equipes não vêm de bons resultados na rodada anterior. A Ferroviária enfrentou o Nova Venécia, fora de casa, e acabou derrotada pelo placar de 2 a 1. Já a Inter de Limeira recebeu o Real Noroeste, no Major Levy Sobrinho, e também perdeu: 3 a 1.

A Ferroviária começou melhor o jogo, criando chances, e aos 17 minutos abriu o marcador. Miolo da zaga da Inter saiu jogando mal, perdendo a bola. O time da casa aproveitou e Bruno Xavier, que recebeu na área, finalizou na saída do goleiro Rafael Pin, fazendo gol de puro oportunismo. Os visitantes até tentaram, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem do time da casa.

No segundo tempo, a Inter de Limeira equilibrou as ações e foi para cima em busca do empate, que saiu aos 31 minutos. A Ferroviária foi ao ataque e assustou. Porém, em seguida, a Inter saiu em contra-ataque, Caxito recebeu em profundidade e chutou forte para empatar. Assim, a partida terminou com o placar de 1 a 1.


A Ferroviária volta a campo no próximo sábado, dia 21, quando enfrenta o Pouso Alegre, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 17 horas. Já no dia 22, domingo, a Inter de Limeira vai até Feira de Santana encarar o Bahia local, às 16 horas, na Arena Cajueiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações