Inter de Limeira derrota Bahia de Feira, fora de casa, pelo Brasileirão Série D

Foto: Leandro Taislan / Bahia de Feira

Inter de Limeira conquistou a vitória fora de casa

A Inter de Limeira conquistou um importante resultado na busca pela classificação no Brasileirão Série D 2022. Jogando na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, neste domingo, dia 22, o Leão da Paulista encarou o time da casa, o Bahia de Feira, e venceu por 1 a 0, com um gol de Fernandes aos 39' do segundo tempo.

Inter de Limeira e Bahia de Feira são, respectivamente, quinto e sexto lugares do Grupo A6 do Brasileirão Série D, ambos com seis pontos. O Leão da Paulista vinha de um empate em 1 a 1 com a Ferroviária, em Araraquara. Já o time baiano também empatou: 0 a 0 com o Pouso Alegre, fora de casa.

Jogo começou cadenciado, com poucos lances de ataque. O time da casa passou a dominar as ações depois dos 30 minutos. Na melhor chance do primeiro tempo, Alex Cazumba levou perigo ao goleiro da Inter de Limeira, Rafael Pin, em uma bomba que passou perto da trave. Porém, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, a Inter de Limeira passou a dominar. Aos 11', Alan salvou lance de Fernandes. O Bahia de Feira respondeu aos 28', com Diones, que finalizou para fora com o gol praticamente livre. Já aos 30', Marcelinho acertou o travessão, quase marcando para o Leão da Paulista.

Mas aos 39 minutos, a Inter de Limeira abriu o marcador. Em jogada bem trabalhada pela direita, Fernandes recebeu dentro da área e bateu de primeira. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar: 1 a 0 para os visitantes e assim terminou a partida.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 28. Às 16 horas, no Estádio José Olimpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo, o Bahia de Feira tem pela frente o Real Noroeste. No mesmo horário, no Estádio Major Levy Sobrinho, a Inter de Limeira encara a URT.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações