Fora de casa, São Bernardo FC fica no 0 a 0 com o Pérolas Negras e se mantém invicto no Brasileirão Série D

Foto: Marcos Faria / Pérolas Negras

Partida foi realizada em Resende, no Estádio do Trabalhador

Na tarde deste domingo, dia 22, no Estádio do Trabalhador, em Resende, no Rio de Janeiro, o São Bernardo FC enfrentou o time da casa, o Pérolas Negras, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2022. Em partida de poucas emoções, o placar foi de 0 a 0, mantendo a invencibilidade do Tigre no certame.

Líder do Grupo A7, com 11 pontos, e invicto na competição, o São Bernardo FC vinha de um triunfo sobre o Cianorte, no Primeiro de Maio, por 1 a 0. Já o Pérolas Negras, lanterna, com três pontos, perdeu para o Paraná Clube o seu último jogo, por 1 a 0, em casa.

Jogando em casa e precisando vencer, o Pérolas negras foi para cima no início do jogo. Nos primeiros 10 minutos, os mandantes criaram três boas chances, com Hugo, aos 1' e 4', e Eto'o, aos 9'. Porém, aos poucos, o São Bernardo FC foi equlibrando as ações, a partida ficou truncada e poucos lances no ataque aconteceram. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, o jogo não mudou de cenário. As duas equipes continuaram fazendo uma partida truncada, com poucas chances no ataque. O São Bernardo FC até tentou algo do meio para o fim, mas o 0 a 0 persistiu ao final dos 90 minutos.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 28. Às 16 horas, na Arena Barueri, o Pérolas Negras tem pela frente o Oeste. No mesmo horário, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, o São Bernardo FC mede forças contra o Nova Iguaçu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações