Ingressos para o jogo de domingo do Jabaquara na Caneleira estão à venda

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Um bom público é aguardado no Estádio Espanha para apoiar o Leão

Os ingressos para o jogo de domingo do Jabaquara com o Colorado Caieiras, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que será realizado às 10 horas, no Estádio Espanha, podem ser adquiridos pelo torcedor.

O valor para arquibancada é de R$ 20, com meia-entrada para sócios do clube, estudantes, profissionais da educação, maiores de 60 anos de idade, pessoas com deficiências e seus acompanhantes e jovens de baixa renda inscritos no CadÚnico.

Os bilhetes estão à venda na secretaria do Jabaquara (Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira), Salão Jabuca & Hilário (Rua Martim Afonso, 20 – Centro) e Empório Natural Bem Viver (Rua Pereira Barreto, 5 – Gonzaga). A compra pode ser realizada também de forma virtual, por intermédio do site Jabaquara.soudaliga.com.br


Preparação - Treinador do Leão da Caneleira, que disputa a Segundona em parceria com a empresa santista D.Aquino Sports, Adriano Piemonte ainda irá comandar treinos nesta sexta-feira e no sábado. Para definir a equipe, o comandante rubro-amarelo aguarda um parecer do departamento médico sobre a condição de três atletas: o lateral direito Fatel, o meio-campista Richard Cabelo e o atacante Gabriel.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações