Independente de Limeira dispensa treinador Parraga após dois empates

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Independente FC

Parraga foi demitido com dois empates

Parraga não é mais o treinador do Independente de Limeira. Na tarde deste domingo, a diretoria do clube anunciou sua saída após o empate em 1 a 1, nesta manhã, em Araras, contra o União São João, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A informação é do jornalista Edmar Ferreira, da Rádio MIX de Limeira.

Ex-atacante de várias equipes nos anos 1970/80, Jorge Parraga tem feito bons trabalhos no interior paulista, mas a diretoria do Independente optou em fazer a troca já no início da competição, onde o time limeirense fez dois jogos, com dois empates: 0 a 0 com Rio Branco, em Limeira e agora 1 a 1, em Araras, com o União São João.

Inicialmente, Álvaro Gaia, executivo de futebol do clube, assume a equipe e deverá ser o treinador no próximo sábado, em Jundiaí, contra o Paulista. Treinador de prestígio e conquistas no Independente, Álvaro Gaia poderá ser efetivado no cargo, já que o clube também contratou o experiente Almir Dionísio para auxiliar na gestão de futebol.


O jogo do Independente contra o Paulista será no próximo sábado, dia 7, às 15 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. As duas equipes ainda não venceram na competição. A equipe de Limeira tem dois pontso e o Galo da Japi apenas um.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações