União Mogi conquista títulos do Sub-11 e Sub-13 da Copa Ouro da APF

Foto: Pedro Almeida

Festa do União Mogi no Nogueirão

Festa do União Futebol Clube, neste domingo, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. A Serpente do Tietê conquistou os títulos nas categorias Sub-11 e Sub-13 da Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol (APF). Nos mais novos, o time da casa bateu o AD Taubaté por 2 a 1. Já na outra idade, a conquista veio nas penalidades contra o São José Desportivo, após 2 a 2 no tempo normal.

Sub-11 - Os jogos foram na tarde deste domingo, no Nogueirão. A primeira partida, que começou às 14 horas, foi a do Sub-11. A partida foi equilibrada, já que tanto o União Mogi como o AD Taubaté procuraram o ataque desde os primeiros minutos, mas o placar de 2 a 1 deu o título para a Serpente do Tietê.

Sub-13 - O time da casa também comemorou no Sub-13, mas a conquista foi mais difícil. O União Mogi chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas o São José Desportivo reagiu, buscou o empate em 2 a 2 e fez com que a decisão fosse para as penalidades. Nas cobranças, a Serpente do Tietê chegou a perder um primeiro, mas o time do Vale do Paraíba desperdiçou os dois últimos e a taça ficou com os mandantes: 4 a 3.

Feminino - Pinda SC e São Paulo são os times finalistas da Copa Ouro Feminina. As definições foram no sábado, dia 30. Pela manhã, o Pinda garantiu sua vaga na final batendo o Jaguariúna nas penalidades, por 4 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal. Já o Tricolor Paulista fez 9 a 1 no Tiradentes e também está na decisão. A APF divulgará a data e local da decisão em breve.


Quartas do Sub-20 - Três dos quatro semifinalista da Copa Ouro Sub-20 da Associação Paulista de Futebol estão definidos. A AA Comercial de Mogi eliminou o Independente de Limeira com um 4 a 1, o V3 Sports Academy passou pelo Rio Branco com um 1 a 0 e o Mauá FC fez 3 a 0 no Projeto Europa. O quarto semifinalista sai do confronto entre Guarujá e Rezende.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações