Hugo Mendes garante Flamengo de Guarulhos preparado para início do Paulista Sub-20

Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Hugo Mendes foi um dos destaques do Rubro Negro na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro

Nada menos que 33 jogos dão início na quarta-feira, dia 4, à edição 2022 do Campeonato Paulista Sub-20. Um dos destaques da primeira rodada é o confronto do Flamengo com o União Mogi, marcado para as 15 horas no Estádio Municipal Antônio Soares Oliveira, na cidade de Guarulhos.

O lateral rubro-negro Hugo Mendes mostra respeito pelo adversário, mas está confiante na conquista de um resultado positivo na estreia na competição estadual.

“Estamos trabalhando forte há quase dois meses. Foram muitas sessões de treino e alguns amistosos. Sabemos que o União será um rival complicado, mas confio na força do elenco e acredito que podemos estrear com uma vitória”, declarou o atleta que tem sua carreira agenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.


Grupo 10 - O Flamengo integra o grupo 10 do Paulista Sub-20, ao lado de Palmeiras, São José, Taubaté, Joseense e União Mogi. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da chave em turno e returno, com as duas primeiras de cada grupo e mais as oito melhores terceiras colocadas avançando à etapa seguinte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações