Guarujá bate V3 e conquista Copa Ouro Sub-20 da APF

Foto: @aragaophoto

Jogadores do Guarujá levantando a taça

O SEL Guarujá é o campeão da Copa Ouro Sub-20 da Associação Paulista de Futebol (APF). Na manhã desta quarta-feira, dia 25, no Campo do Santa Rosa, na Baixada Santista, o time da Pérola do Atlântico, jogando em casa, venceu o V3 Sports Academy e ficou com o título da competição.

As duas equipes fizeram grande campanha ao longo do torneo. Para chegar à decisão, o Guarujá passou pelo AA Comercial, vencendo por 2 a 0, em jogo realizado no CT Rei Pelé, em Santos. Já o V3 bateu o Mauá FC, por 3 a 0, jogando fora de casa.

O primeiro tempo foi equilibrado. As duas equipes se estudaram no início e, com o passar dos minutos, a equipe da casa, que teve o mando por ter melhor campanha, foi se arriscando mais, criando as melhores chances. Porém, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na segunda etapa, os gols saíram. Logo aos 6 minutos, após belo lançamento, Caiquinho invadiu a área, driblou o goleiro e marcou 1 a 0 para o Guarujá. Porém, o V3 acordou depois do gol sofrido e empatou aos 18': Mateus pegou a sobra da intermediária e arriscou o chute, marcando um belo gol: 1 a 1.

Com o empate, as duas equipes foram em busca da vitória, criando e perdendo oportunidades. E quem acabou levando a melhor foi o Guarujá. Aos 42 minutos, depois de cruzamento pela esquerda, a bola sobrou para o zagueiro Gabriel Marques, que fez "dublê" de centroavante e marcou o gol do título do time da Pérola do Atlântico: 2 a 1 no final e festa dos torcedores do time da casa.


Outras categorias - Com a definição do Sub-20 e o título do Guarujá, todos as categorias da Copa Ouro programadas para o primeiro semestre foram finalizadas. No Sub-11 e Sub-13, os títulos ficaram com o União Mogi. O campeão do Sub-15 foi o São Caetano e no Sub-17 o Itapevi FC, com o Jabaquara sendo vice em ambos. Já no Feminino, o São Paulo ficou com a taça.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações