Santos vence o Minas Brasília e precisa só de um empate para chegar à semi do Brasileirão Feminino Sub-20

Foto: Adriano Fontes / CBF

Sereinhas venceram por 2 a 1

O Santos só depende de suas próprias forças para chegar à semifinal do Brasileirão Feminino Sub-20. Na manhã desta quarta-feira, dia 25, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, as Sereias da Vila venceram o Minas Brasília, por 2 a 1, e chega na última rodada da segunda fase do Grupo G precisando de apenas um empate para avançar.

Na rodada de abertura, realizada em Santana de Parnaíba, na última segunda-feira, dia 23, o Santos empatou com o São Paulo em 1 a 1. Já o Minas Brasília acabou derrotado pelo Grêmio pelo placar de 2 a 0, resultado que deixou o Imortal Tricolor na liderança provisória do Grupo G da segunda fase da competição.

O primeiro tempo foi muito movimentado, com as Sereinhas começando com tudo na partida. Raíssa abriu o marcador para o Alvinegro Praiano e Nicole Marussi, com um belo gol, empatou. Ainda na etapa inicial, o Minas Brasília cresceu no jogo e empatou com Bruna, fazendo com que o Santos fosse para o intervalo com a vantagem de 2 a 1.

No segundo tempo, o Minas Brasília voltou com tudo, em busca do gol de empate. O domínio do time candango era claro, mas a equipe falhava nas finalizações. Próximo do fim da partida, o Santos crescer, passou a ter mais posse de bola e conseguiu assegurar o resultado de 2 a 1.


Na preliminar, o São Paulo derrotou o Grêmio, de virada, por 2 a 1. A última rodada do Grupo G da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20 será na sexta-feira, dia 27. Às 8h30, o São Paulo encara o Minas Brasília. Já às 10h30, o Santos mede forças contra o Grêmio. Os jogos serão no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações