Fora de casa, Jabaquara leva 4 a 0 do Ska Brasil e perde a primeira na Segundona Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: George Damasceno / Ska Brasil

Jogo foi realizado em Santana de Parnaíba

O Jabaquara não teve uma boa jornada na tarde deste sábado, dia 7, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. O Leão da Caneleira encarou o Ska Brasil, pela terceira rodada do Paulistão Segunda Divisão de 2022, e acabou levando 4 a 0, sofrendo a primeira derrota na competição. O time da casa venceu a primeira no certame.

O Jabaquara, depois de estrear vencendo o Ecus, de virada, por 2 a 1, fora de casa, empatou com o Mauaense, no Estádio Espanha, em 0 a 0. Já o Ska Brasil perdeu o seu primeiro jogo, para o Mauaense, por 3 a 2, em Mauá, e depois empatou em casa com o Colorado Caieiras em 1 a 1.

O jogo iniciou aberto, com as duas equipes procurando o ataque. Porém, depois dos 15 minutos, a partida ficou truncada no meio de campo, com poucos lances de perigo para ambos os lados. Aos 44', o Ska teve a chance de abrir o marcador, com a bola "pipocando" na área, mas o goleiro Gabriel Gallo foi mais esperto, fez a defesa.

Porém, no último lance do primeiro tempo, o Ska Brasil abriu o marcador. Após boa jogada pelo lado direito e cruzamento na área, Mateus Jesus fez a parede, deixando a bola passar e Tavison, sozinho, não titubeou: 1 a 0 para o time de Santana de Parnaíba e assim terminou o primeiro tempo.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, Vilela teve a chance de empatar para o Jabuca, mas Gustavo Belli fez grande defesa. Aos 10', O Ska Brasil teve grande chance de fazer o segundo com Henry Myamoto, mas Gabriel Gallo salvou o Jabaquara.

Mas, aos 14 minutos, saiu o segundo do time da casa. Artur recebeu na esquerda, balançou na frente do marcador do Jabaquara, levou a bola para a linha de fundo e cruzou. Henry Myamoto se antecipou ao zagueiro e com um salto deu um leve desviou com o pé-direito, suficiente para balançar as redes: 2 a 0 para o Ska Brasil.

O Jabaquara sentiu ter sofrido o segundo gol e o Ska Brasil aproveitou para dominar ainda mais as ações. E aos 25', saiu o terceiro gol. Após boa jogada, que envolveu a defesa do Leão da Caneleira, Uberaba recebeu sozinho e só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes: 3 a 0.

No fim, o time da casa dimuinuiu o ritmo, mas ainda conseguiu fazer o quarto gol já nos acréscimos. Depois de troca de passes, Edton recebeu a bola sozinho na área e finalizou na saída do goleiro Gabriel Gallo. Final de jogo e vitória do Ska Brasil por 4 a 0.


O Jabaquara volta a campo no próximo sábado, dia 14, quando joga novamente fora de casa, enfrentando o Mauá Futebol, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti. Já o Ska Brasil volta a campo no domingo, dia 15, encarando o Ecus, às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações