Pela Segundona Paulista, Guarulhos e Flamengo empatam sem gols em duelo citadino

Por Ricardo Pilotto
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Guarulhos e Flamengo empataram em 0 a 0

O Guarulhos enfrentou a equipe do Flamengo no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na tarde deste sábado, dia 7. O jogo foi válido pela 3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2022. O duelo citadino terminou empatado em 0 a 0.

Na rodada passada, o Corvo encarou o Mathiqueira e conseguiu uma excelente vitória pelo placar de 3 a 1 jogando em casa. Já o Índio Guaru, foi até São José dos Campos para enfrentar o Joseense e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

A primeira etapa teve poucas situações claras de gol criadas por ambas as equipes. Somente aos 19', tive a melhor oportunidade com Cris, que arriscou um belíssimo chute de fora da área e acertou o travessão. No lance seguinte a equipe visitante respondeu com João Pedro em cabeceio que passou perto do gol defendido pelo time mandante. Na reta final, o Corvo tomou conta das ações da partida e pressionou o rival, mas o empate sem gol prevaleceu até o intervalo.

No segundo tempo em andamento, o time rubro-negro manteve a postura ofensiva adotada nos minutos finais da primeira e criou ao menos quatro grandes lances que acabaram parando no goleiro Gabriel, que fez excelentes quando foi exigido. Chegando nos momentos derradeiros, o Corvo continuou com o forte ímpeto ofensivo em busca do seu gol, mas o empate ficou no placar até o apito final.



O Guarulhos volta à campo no próximo domingo, dia 115. Desta vez, o Índio enfrentará a equipe do União Mogi no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, às 10h. Em contrapartida, o Flamengo jogará em casa diante do Joseense no sábado, 14, às 15hrs.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações