Conhecido no futebol amazonense, jogador Felipe Boca é preso suspeito de roubar caminhão em Manaus

Com informações do O Primeiro Portal
Foto: João Normando

Felipe Boca passou por vários clubes amazonenses, sendo o último deles o São Raimundo

O ex-lateral do São Raimundo, Carlos Felipe da Silva Leite, o Felipe Boca, de 25 anos, e Robson Deodato da Silva, 26, foram presos na manhã de quinta-feira, 6, por volta das 11h, suspeitos de roubar um caminhão que transportava 25 mil litros de combustíveis, em Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 24 de março deste ano, a dupla abordou o motorista do caminhão com uma arma de fogo e roubaram o veículo, que transportava gasolina do tipo aditivada, comum e etanol.

Os suspeitos foram presos durante ação deflagrada pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e irão responder pelo crime de roubo majorado.

Velho conhecido do torcedor amazonense, Boca tem passagens por vários clubes do estado, sendo o último deles o São Raimundo, onde disputou o Barezão deste ano, no qual o Tufão acabou sendo rebaixado para segunda divisão estadual.


Carreira - O lateral-esquerdo, que também joga de meia, Felipe Boca tem 25 anos e em 2014 estava no Sub-20 do Manaus FC. Neste mesmo ano, ele se profissionalizou pelo Clíper, jogando a divisão de acesso do Amazonas. Depois, o jogador, agora suspeito, defendeu Rio Negro, Nacional, Sinop (única equipe de fora do estado do Amazonas), Amazonas FC e neste ano disputou o estadual pelo São Raimundo, onde fez apenas uma partida, segundo o site O Gol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações