Experiente meia Bady chega ao São Caetano

Foto: divulgação AD São Caetano

Bady está hoje com 33 anos

Com passagens em duas equipes do ABC Paulista, EC Santo André e São Bernardo FC, o meia Bady, de 33 anos inicia uma nova etapa em sua carreira, agora no São Caetano. O jogador terá como primeiro desafio no Azulão a Copa Paulista.

O atleta que nasceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo retorna ao ABC após passagens pelo Rio Preto, onde começou, Athletico Paranaense, São Bernardo FC, Santo André, Ponte Preta, Genclerbirligi (Turquia), Nacional, dentre outros.

Bady está muito motivado para atuar com a camisa do São Caetano. “Trata-se de uma camisa muito importante no cenário nacional e a minha expectativa é de corresponder ao convite que recebi para defender esse clube com muito empenho e dedicação. Senti que o grupo é bom e entendo que iremos fazer um grande campeonato”, declarou o atleta.


O jogador, ao lado de todo o grupo, já trabalha forte a parte física e fisiológica dos primeiros dias para a partir da segunda semana iniciar as atividades técnicas com o treinador Axel. Todos estes preparativos são visando a Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações