Ex-Santos, atacante Eduardo é arma do XV de Piracicaba no Paulista Sub-20

Foto: divulgação EC XV de Novembro

Goleador não esconde a motivação por vestir a camisa do clube

Sábado é dia de estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista Sub-20 de 2022. Pela competição estadual de base, o Nhô Quim irá receber o Comercial de Tietê, em confronto marcado para as 10 horas, no Estádio Barão da Serra Negra.

Um dos principais reforços da equipe é o atacante Eduardo. Ex-Santos e Red Bull Bragantino, o atleta agenciado pela empresa BL Sports não esconde a motivação com seu novo clube e tem como objetivo fazer uma grande campanha na competição.

“O XV é um clube de tradição e que montou um elenco muito forte para o Paulista Sub-20. O trabalho que fizemos durante a preparação me deixa confiante que temos totais condições de fazer um bom papel e chegar à etapas finais do campeonato”, declarou o goleador que tem como principais características a forte presença de área e a habilidade de abrir espaços e criar jogadas para a finalização de seus companheiros.


Grupo 5 - O XV de Piracicaba integra o grupo 5 do estadual de juniores, ao lado de Inter de Limeira, Capivariano, Desportivo Brasil e Independente, além do Comercial.

Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno dentro da chave. Ao término das dez rodadas, os dois primeiros de cada chave, e mais os oito melhores terceiros colocados, garantem a classificação para a etapa seguinte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações