Campeão da Etisalat Cup, Jonatas Santos celebra bom momento do Al Ain

Foto: divulgação

Jonatas Santos foi campeão da Etisalat Cup com o Al Ain

Nesta quarta-feira, dia 4, o Al Ain foi campeão da Etisalat Cup, nos Emirados Árabes Unidos, vencendo nos pênaltis o Shabab Al-Ahli. O título vem após 13 anos sem conquistar a taça, vencida na temporada 2008/09. Peça fundamental na campanha, o brasileiro de 20 anos, Jonatas Santos, participou ativamente da copa e deixou seus tentos no decorrer da competição e assistências.

Jonatas foi formado na base do Fluminense e está em sua terceira temporada no mundo árabe. De início, o jogador atuou pelo Hatta Club antes de se transferir ao Al Ain. Líder da UAE League, Jonatas comentou sobre a Copa e sobre os planos para a reta final de temporada.

"Foi uma grande competição e é muito importante conquistar taças com esse clube gigante. O gosto é ainda melhor quando vem após 13 anos e sabíamos da responsabilidade de vencer, porém, o grupo todo tem a consciência de que o trabalho ainda não para por aqui e temos muito para alcançar ao final da temporada", falou.

Jonatas teve sua importância nas semifinais, marcando gol e dando assistência na vitória por 4 a 3 sobre o Al Wasl, que classificou a equipe para a finalíssima. Agora, o Al Ain tem mais quatro rodadas por jogar e o meio-campista ressaltou a atenção para as últimas partidas.


"Agora, mais do que nunca, a atenção é redobrada. São quatro rodadas fundamentais e, apesar da vantagem, não tem nada resolvido. Estamos entrando para quatro finais e celebrar mais um título por esse clube", finalizou o jogador.

A próxima partida do Al Ain é contra o Al Dhafra, fora de casa, no próximo sábado (7). A vitória pode colocar a equipe a 10 pontos de vantagem do vice-líder, podendo coroar o título nesta partida, em caso de derrota do Al-Wahda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações