Capitão do Alverca, Ronaldo Rodrigues projeta playoffs da Liga 3 de Portugal

Foto: divulgação

Capitão, Ronaldo Rodrigues acredita no acesso

Neste sábado, diante do União de Leiria, o Alverca inicia a caminhada nos playoffs da Liga 3 de Portugal rumo ao acesso. A equipe, que é capitaneada pelo zagueiro Ronaldo Rodrigues, de 24 anos, possui um aproveitamento positivo na competição. O xerife da zaga esteve presente em 19 partidas. Em 12, saiu vitorioso.

Agora, todas as atenções estão focadas para o mata-mata, que é a reta decisiva da competição. Segundo o defensor brasileiro, a equipe está focada no objetivo. "Nosso time vem trabalhando forte a cada semana. Temos um elenco de qualidade e sabemos da nossa capacidade. O técnico Argel vem nos passando total confiança e estamos concentrados para a primeira partida que já acontece no próximo sábado. É trabalho, descanso e foco. Vamos dar nosso melhor para levar o Alverca para a segunda divisão", comentou o capitão.

A força da torcida será primordial para o Alverca nesta partida de ida. Com capacidade de aproximadamente oito mil lugares, Ronaldo espera o apoio e uma grande festa dos portugueses no estádio. Desde 2018 na equipe, a temporada 21/22 vem sendo de protagonismo para o brasileiro revelado no Cruzeiro.


"Jogar com o apoio da torcida é muito importante para nós dentro de campo. Nos dá aquele algo a mais. É sempre bom atuar com o estádio cheio. A atmosfera muda. Representamos um povo e vamos dar nosso melhor para largar bem nesse jogo de ida.", finalizou Rodrigues.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações