Emprestado pelo Grêmio, Fabrício avalia sua primeira temporada na Europa

Foto: divulgação Celta de Vigo

Fabrício fez sete gols em 30 jogos

Vinculado ao Grêmio até janeiro de 2024, o atacante Fabrício encerrou, no último final de semana, sua participação na Segunda B RFEF do Campeonato Espanhol, defendendo a camisa do Celta de Vigo B. Ele está na Espanha emprestado pelo Imortal Tricolor.

Com 30 jogos, sete gols marcados e uma assistência, Fabrício teve sua melhor temporada da carreira até o momento. Foram 14 vitórias, sete empates e nove derrotas, totalizando 54,44% de aproveitamento. Um desempenho que ele avalia positivamente.

"Com toda certeza foi a minha melhor temporada até o momento. Não só em números, mas também em desempenho. Estou feliz com esse primeiro ano atuando na Europa. Acredito que consegui me adaptar bem. Agora é aguardar para ver o que acontece no futuro", revelou o jogador de 21 anos.

Após ter marcado o gol da equipe no empate contra o SD Logroñes por 1 a 1, na última rodada da Segunda B, Fabrício deverá retornar ao Brasil nos próximos dias e aguardar a definição sobre seu futuro, que depende dos dois clubes.


"O Celta tem até o dia 30 de junho para exercer a opção de compra. Caso isso não aconteça, devo me reapresentar ao Grêmio até definir minha situação para a sequência da temporada juntamente com os meus empresários", finalizou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações