Defendendo o Confiança, Matheus Souza celebra primeiro gol no profissional

Foto: divulgação AD Confiança

Matheus Souza está contente com as chances

A Série C do Brasileirão chegou à sua quarta rodada e trouxe gratas surpresas para alguns times da competição, em especial, o Confiança. A equipe do Dragão, apesar da derrota, achou o que pode ser uma solução para o caminho das vitórias: o atacante Matheus Souza, autor do gol na derrota por 2 a 1 para o Remo.

Matheus chegou do Guarani, onde disputou a Copinha e o Paulistão sub-20, tendo destaque em ambas as competições, marcando 7 gols no Paulistão sub-20 e participando de 4 gols da equipe bugrina na Copinha, porém, não recebendo as chances necessárias com o técnico Daniel Paulista. Neste final de semana, o atacante mostrou saber o caminho das redes e marcou seu primeiro gol como profissional.

"É um momento único, fica na cabeça de qualquer jogador que sobe e ainda mais em uma competição nacional. Fico triste pelo resultado, lógico, teria um sabor mais especial se a equipe saísse com os três pontos, porém fica marcado na minha história e pode ser um bonito gol também".

Sobre a mudança de clube, Matheus comentou sobre o impacto e a forma como as coisas mudaram na carreira, indo para um time de massa e em uma competição complicada que é a Série C. "Dei um salto na carreira, é um passo a mais para a maturidade dentro de campo e são em campeonatos assim que as coisas acontecem de verdade. A Série C é muito complicada e temos que nos superar a cada jogo, a cada viagem, mas sem esquecer que dentro de casa, perto dessa imensa torcida, é que as coisas tem que acontecer da melhor forma e sempre somar pontos".


O Confiança se concentra para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2022, diante do Manaus, na casa do adversário, a Arena da Amazônia, no próximo sábado, dia 7, fora de casa, às 17 horas do horário local.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações