Diante do Água Santa, Jabaquara estreia nesta quarta-feira no Paulista Sub-20

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Com trabalhos na base na Baixada, Robson Oliveira será o treinador do Jabuca no estadual

Em plena atividade nas categorias sub-15, sub-17 e sub-23, o Jabaquara coloca agora em ação sua equipe de juniores. Nesta quarta-feira (04), o Leão da Caneleira estreia no Campeonato Paulista Sub-20, em confronto diante do Água Santa, marcado para as 15 horas, na Arena Inamar, em Diadema.

Assim como nas demais competições organizadas pela Federação Paulista, na de juniores a participação do clube santista se dá em parceria com a D.Aquino Sports, que desde 2019 gerencia as equipes infantil e juvenil e, no início da atual temporada, assumiu todo o Departamento de Futebol rubro-amarelo.

“Disputamos o Paulista sub-15 e sub-17 deste o primeiro ano que chegamos ao Jabaquara e recentemente acertamos a parceria com o sub-23 para jogar a Segunda Divisão. O sub-20 é uma categoria estratégica e não poderia ficar de fora de nosso projeto”, declarou Daniel Aquino, presidente da empresa com sede em Santos.

Robson Oliveira é o treinador - Robson Fernandes de Oliveira será o treinador do Jabuca no Paulista. O profissional santista de 47 anos de idade tem no currículo trabalhos na base do Peixe, Briosa, São Vicente AC e do Portuários, clube em que atua como coordenador de futebol e futsal.

“Como tivemos pouco tempo de preparação, aceleramos o processo da equipe em termos táticos e não nos prendemos apenas à parte física. Mesmo assim, nossa expectativa é de muita confiança, pois os atletas estão muito focados e consciente de tudo que passamos a eles. O Água Santa será um adversário difícil e jogará em casa, mas vamos lutar o tempo todo pela vitória”, garante o comandante do Leão.

Regulamento - A edição deste ano do estadual sub-20 conta com a participação de um total de 72 clubes. O Jabaquara integra o grupo 12, ao lado dos coirmãos Santos e Portuguesa Santista, além de Grêmio Mauaense, Mauá Futebol e Água Santa.


Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno dentro da chave. Ao término das dez rodadas, os dois primeiros de cada chave, e mais os oito melhores terceiros colocados, garantem a classificação para a etapa seguinte. A competição prossegue até o dia 9 de novembro, quando será realizada a partida de volta da decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações