"Cria" do São Caetano, zagueiro João Gabriel retorna ao Azulão para a Copa Paulista

Foto: divulgação AD São Caetano

João Gabriel foi anunciado nesta terça-feira

Experiente zagueiro, agora com 32 anos, João Gabriel é um dos novos reforços do São Caetano para a disputa da Copa Paulista 2022. O jogador tem passagens em equipes como o Fortaleza, Rio Claro, Portuguesa Santista, onde atuou com o treinador Axel, Patrocinense e Matonense, dentre outras, além de experiências internacionais em equipes do México e Arábia Saudita.

Mas o que deixou o atleta muito orgulhoso foi receber um convite para voltar a atuar na equipe onde ele passou pelas categorias sub 15, 17 e 20. "Fiquei de 2003 a 2010 no São Caetano e vivi momentos maravilhosos nesse clube. Sou muito grato a tudo que aprendi e espero agora na disputa da Copa Paulista poder retribuir os ensinamentos em forma de boas atuações", disse o zagueiro.

João Gabriel diz que ficou contente com o chamado. "Fiquei muito feliz em receber a ligação do Marcio Ribeiro (executivo de futebol) me convidando para voltar depois de tanto tempo. Para mim tem um significado muito especial", declarou o atleta.


O último clube do jogador foi o Juventus, onde ficou por um ano. Agora, ele, assim como os outros jogadores, já se apresentou a comissão técnica e iniciou o trabalho de testes físicos e cardiológicos visando a preparação para a Copa Paulista 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações