Com o Paraná Cube, atacante Cauê Doria intensifica preparação para o estadual sub-20

Foto: divulgação Paraná Clube

Cauê disputou diversos amistosos de preparação para o Campeonato Paranaense da categoria 

O Paraná Clube inicia no próximo dia 14 sua participação na edição 2022 do Campeonato Paranaense Sub-20. O adversário da primeira rodada será o Patriotas FC, em confronto marcado para as 15h30 no Estádio Durival Britto, em Curitiba.

Um dos principais reforços da base do Tricolor na temporada, o atacante Cauê Doria elogia a preparação do elenco e afirma que todos irão se empenhar ainda mais na reta final de treinamentos.

“Estamos trabalhando muito forte há várias semanas, não apenas nos treinos, mas também com a disputa de alguns amistosos. Todos estão bem física e tecnicamente e queremos aproveitar esses dias antes da estreia para aprimorar ainda mais a parte tática. Estou bastante motivado e confiante que faremos um bom campeonato”, declarou o atleta, que em março assinou contrato profissional válido por dois anos.


Trajetória - Nascido em Santos no dia 31 de janeiro de 2003, Cauê Vieira Doria é um atacante destro de 1,74 de altura e 64 quilos. Sua trajetória esportiva teve início no futsal, em que atuou pelo Gremetal, Portuários, Internacional de Regatas e Santos, todos clubes de sua cidade natal.

Após a transição para o futebol de campo, integrou as categorias de base da Portuguesa Santista e do Jabaquara. Em 2021, atuou pelo sub-20 e pelo profissional do Penapolense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações