Dionas Bruno avalia melhora no desempenho do Guarani de Venâncio Aires na A2 Gaúcha

Foto: divulgação Guarani VA

O atacante comemorando gol

Nas quatro primeiras rodadas da Série A2 do Campeonato Gaúcho, o Guarani de Venâncio Aires conseguiu apenas três pontos e estava na parte de baixo da tabela do grupo B, mas venceu as duas últimas, subiu para a segunda posição e o atacante Dionas Bruno marcou três gols, sendo importante na melhora da equipe.

“Apesar das derrotas que tivemos nos primeiros jogos, nosso grupo não deixou de trabalhar forte para sairmos da situação incômoda. Com muita dedicação e confiança conseguimos fazer dois jogos de excelência e consequentemente conseguimos duas vitórias importantes.”

Dionas é o camisa 9 e artilheiro da equipe na competição, que apesar de estar na segunda posição, está apenas a dois pontos do primeiro time fora do G4 e por isso, quer que o Guarani continue evoluindo, para conseguir o acesso a maior divisão do estado.


“Queremos seguir nessa evolução para continuarmos conquistando as vitórias e nos mantermos no grupo de classificação para a próxima fase, mas sabendo que cada jogo será mais difícil daqui para frente, pois a competição afunila e cada ponto importa.”

No próximo final de semana, o Guarani enfrenta o Inter de Santa Maria, fora de casa, pela sétima rodada da primeira fase do campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações