Botafogo de Ribeirão Preto anuncia Paulo Baier como novo treinador

Foto: arquivo

Paulo Baier assume o Pantera

O Botafogo de Ribeirão Preto agiu rápido após a demissão de Leandro Zago e anunciou, nesta segunda-feira (23), a contratação de Paulo Baier como novo técnico para a sequência do Brasileirão Série C 2022. Ele chega junto com seu auxiliar fixo, Luciano Almeida.

O clube publicou nota em suas mídias sociais. "O Botafogo acertou no final da tarde desta segunda-feira (23) a contratação do treinador Paulo Baier, de 47 anos. Ex-jogador de destaque de vários times do futebol brasileiro, Paulo Baier iniciou a carreira como treinador há quatro anos".

"Na temporada passada, Baier dirigiu o Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro. Em 19 jogos, conquistou nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Ele comandou o time catarinense na primeira fase da Série C e no início da segunda fase", continua a nota.

"Além do Criciúma, Paulo Baier também trabalhou no São José-RS, Próspera, Toledo e Brusque. Paulo Baier chega a Ribeirão Preto nesta terça-feira, quando será apresentado ao elenco botafoguense. Ele chega juntamente com o auxiliar técnico Luciano Almeida", finalizou a nota.


O Pantera vem de três derrotas nos últimos quatro jogos no Brasileirão Série C de 2022 e aparece na décima posição do campeonato, com dez pontos. O próximo jogo é no domingo, dia 28, às 17 horas, contra o Mirassol, no Santa Cruz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações