Gilmara comenta sobre seu início no Avaí Kindermann

Foto: Juliano Czekster

Gilmara em ação pelo Avaí Kindermann

Na última rodada do Brasileirão Feminino A1, o Avaí Kindermann surpreendeu e venceu o Flamengo por 1 a 0. Uma das destaques do jogo foi a meia Gilmara, que está em sua primeira temporada no clube catarinense, além estar atuando pela primeira vez na maior divisão do país.

“Depois de passar por alguns processos “dolorosos” como a covid e na sequência uma lesão que me deixou fora de alguns jogos, classifico esse início um pouco difícil, e coletivamente falando, tem sido uma experiência ímpar estar com esse grupo.”

Gilmara atuou em três partidas nesse brasileirão, em duas delas começou de titular, atuando apenas no primeiro tempo, pois esse foi um retorno gradual planejado pela comissão técnica para em breve poder jogar os 90 minutos e poder ajudar a equipe a subir na tabela.


“Preciso melhorar, ser melhor que ontem o mais rápido possível do nível em que minhas companheiras se encontram. Pegar o bonde andando não é fácil, mas estou focada e em breve vou estar no meu 101% pra ajudar o time. O primeiro objetivo sem sombras de dúvidas é se classificar entre os oitos primeiros.”

No próximo sábado (28), o Avaí pega o Corinthians, atual campeão brasileiro, fora de casa, pela 10ª rodada da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações