Atacante Wallace Silva chega ao São Caetano para a Copa Paulista

Foto: divulgação São Caetano Futebol

Wallace Silva foi apresentado no final de semana

Paulistano de 25 anos, com temporadas importantes pelo interior do estado e São Paulo, o atacante Wallace Silva é mais um reforço do São Caetano para o segundo semestre de 2022, onde o Azulão vai disputar a Copa Paulista.

Com passagens pelo Grêmio Catanduvense, Atibaia, Primavera, Inter de Lajes e Nacional da capital o jogador comemora a oportunidade de vestir a camisa do Azulão. “Estamos em um time grande que tem uma história maravilhosa no futebol. Quando fiquei sabendo do convite eu aceitei na hora”, declarou Wallace.

Com muita vontade para atuar pelo São Caetano o jogador se destaca por ser um atacante lutador que sabe fazer pressão na defesa adversária e tem facilidade tanto para atuar pelas beiradas do campo como para ser aquele centroavante de referência pelo meio da área.


Wallace Silva já treina com os jogadores e tem tido uma adaptação muito boa ao clube e a cidade. O Azulão está no Grupo 3 da competição, ao lado de Portuguesa, Juventus, EC São Bernardo, Água Santa e Oeste. A estreia do São Caetano será em 3 de julho, às 16 horas, contra o Oeste, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações