Árbitro relata ameaças e tentativa de agressão de técnico da Santacruzense em súmula

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução FPF TV

Momento em que Vavilson Santos tentou agredir o árbitro Paulo Santiago de Medeiros

Uma ​cena lamentável foi relatada em súmula no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão (Segundona). No jogo entre Santacruzense e Grêmio Prudente, no último domingo, dia 8, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, o árbitro Paulo Santiago de Medeiros revelou tentativa de agressão e ameaças do técnico Vavilson Santos, da Santacruzense.

Confira o relato:
“Com a bola fora de jogo, aos 15 minutos de jogo expulsei o senhor Vavilson Jose dos Santos, técnico da equipe A.E. Santacruzense, começou a reclamar com gestos (braços no alto, aponta o dedo), de forma agressiva: dizendo:

“Você está mal intencionado desde o começo do jogo, vai tomar no seu c.. (foi um palavrão), seu vagabundo, posso ficar dois anos fora, mas hoje você vai apanhar“.

O mesmo veio correndo em minha direção querendo me agredir; houve tentativa de contenção pelo membros da equipe adversária, não tendo sucesso, o mesmo insistiu tentando vir em minha direção dizendo:

“Vai toma no seu c.. (novo palavrão), hoje você apanha de qualquer jeito”.
Novamente houve tentativa de contenção pelos jogadores de sua equipe obtendo sucesso. O mesmo foi retirado pelo policiamento. E ficou ao lado de fora fazendo ameaças que iria me bater e me perseguir até o final, e que nunca mais eu apitaria aqui”, relatou em súmula.
Print do relato na súmula

Dentro de campo - Em campo, o Grêmio Prudente venceu por 4 a 1 e chegou a sete pontos na ponta do Grupo 2. Já a Santacruzense segue sem pontuar, na lanterna (6º). A partida foi válida pela terceira rodada e realizada no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Não sabe nem ser técnico esse cabeludo o time está último colocado quer o que

    ResponderExcluir
  2. Se está em último colocado..não é culpa dele não.. infelizmente o clube conta c pouca ajuda e de pessoas q realmente tem amor pelo clube...enfrentam dificuldades juntos ali ..jogadores..comissão e terceiros ..nao fale o q não sabe

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações