Após goleada, Felipe vê Flamengo de Guarulhos embalado para enfrentar o Palmeiras no Paulista Sub-20

Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Atleta elogiou o adversário, mas confia em um bom resultado

Flamengo de Guarulhos e Palmeiras se enfrentam na tarde desta quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20. A partida será realizada às 15 horas no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.

Autor de dois gols na vitória por 5 a 0 sobre o Joseense, fora da casa, no último domingo, o atacante Felipe mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo do Corvo, mesmo reconhecendo a força do adversário.

“O Palmeiras tem um trabalho excelente nas categorias de base e sempre entra nas competições como favorito. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas o time está confiante após a goleada na rodada passada e ainda queremos aproveitar o fator casa”, disse o goleador, que integra o grupo de atletas da empresa santista BL Sports.


O Flamengo é o vice-líder do grupo 10 do estadual sub-20 com quatro pontos, atrás somente do próprio Palmeiras, que tem seis. Em seguida, aparecem São José e Taubaté (três pontos cada), União Mogi (um ponto) e Joseense, que está zerado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações