Atacante Kevin é arma do Jabaquara para duelo contra o Mauaense pelo Paulista Sub-20

Foto: Ricardo Fernandes

Camisa 9 foi um dos destaques do Jabuca no derby com a Briosa

Jabaquara e Grêmio Mauaense se enfrentam na tarde desta quarta-feira pelo Campeonato Paulista Sub-20. A partida válida pela terceira rodada será realizada às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos, com portões abertos ao público.

Uma das principais armas da equipe comandada pelo técnico Robson Oliveira é Kevin. Com uma atuação inspirada, o atacante balançou as redes duas vezes na goleada do final de semana por 5 a 0 sobre a Portuguesa Santista.

“No domingo fizemos um grande jogo e os gols foram saindo como consequência do nosso domínio. Fiquei feliz por ter marcado dois gols e espero ajudar novamente a equipe a conquistar mais um resultado positivo amanhã (quarta-feira), mesmo respeitando o Mauaense”, declarou o camisa 9.


Classificação - O Jabuca, que disputa o estadual da categoria em parceria com a empresa santista D.Aquino Sports, ocupa o terceiro lugar do grupo 12 com três pontos, atrás somente do Santos, líder com seis pontos, e do Água Santa (4). Em seguida, aparecem o Mauaense (2), Mauá (1) e Portuguesa Santista (0).

Também nesta quarta-feira, o Santos visita o Água Santa em Diadema e o Mauá recebe a Briosa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações