XV de Jaú anuncia oficialmente a chegada do treinador Ricardo Costa, o "Rei da Segundona"

Com informações do XV de Jaú e Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Ricardo Costa estava no União Suzano AC

O que todos já esperavam aconteceu nesta quarta-feira, dia 27. O XV de Jaú anunciou oficialmente a contratação do treinador Ricardo Costa para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. Ele chegou ao clube nesta manhã e já prepara a equipe para o duelo contra o Batatais, domingo, fora de casa.

O treinador estava no União Suzano, onde fez uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série, onde somente foi eliminado nas quartas de final. No XV, O treinador terá como auxiliar, Daniel Sabino. A meta da diretoria do Gao é brigar pelo acesso e buscar a volta para a Série A3. Mas o primeiro passo, é obter a classificação para a segunda fase.

Lembrando que o XV de Jaú, contratou Edmar Costa para gerenciar o futebol profissional do clube. O dirigente estava no União Suzano, onde subiu com o time da Série B para a Série A3 do Paulista e fez grande campanha na A3 neste ano.

Ricardo Costa tem um dos melhores retrospectos da história do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em sete temporadas trabalhando no certame, ele tem cinco acessos, com Portuguesa Santista, EC São Bernardo, Marília, São José e União Suzano AC, sendo que em três deles (2016, com a Briosa, 2020, com a Águia do Vale, e 2021, com o Javali) também ficou com o título.


Na segunda rodada da competição, o XV de Jaú busca a primeira vitória domingo, dia 1º de maio no Estádio Oswaldo Scatena, diante do Batatais, pelo grupo 3, que é liderado por São Carlense e Taquaritinga, ambos com três pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações